Zona pokemon mmorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona pokemon mmorpg

Um jogo de pokemon forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aprocura de um pokemon

Ir para baixo 
AutorMensagem
vulpix
Convidado




aprocura de um pokemon Empty
MensagemAssunto: aprocura de um pokemon   aprocura de um pokemon Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 2:12 am

e hoje ja tive q acorda ben cedo minha missao e capiturar um poquemon tipo planta entao vou faser de tudo para ter um bom pokemon
entrei numa floresta q parece nao ter fim agora tenho meu abra e meu cranidos ei o que e aquilo nao creio e um pokemon q nao conheço tomara q seja de planta vou ativar minha poke agenda poke agenda:leafeon um pokemon tipo planta e uma das evoluçoes de evee eu nao acredito eu quero vc vai abra use seu pisicco
leafeon:consegue desviar e ataca con folhas navalhas
abra:teletransporte e confusao
leafon:e atingido caindo no chao
legal pokebola vai aprocura de um pokemon 319205 a nao ele consegue escapar a abra pisicco oque ele deu o rsio solar mais como foi tao rapido abra voce esta bem volte
aaaaaaaaaaaaaa eu nao vou te perder vai cranidos use cabeçada sem aaaaaaaaaa quero ver vc desviar da velocidade de meu cranidos aa acertou isso agora use o cabeçada legal nos vamos conseguir oq ele ja esta de pe esse pokemon e muito bom oq mais uma ve s ele esta preparando o raio solar saia dai cranidos evaziva e calda de ferro ee vc o acertou agora use o intercepitar e mande pra longe eeeeeeeeee pokebola vai aprocura de um pokemon 197391 aprocura de um pokemon 319205 vvvvai vamops capitura e legal aprocura de um pokemon 33478 capiturol eu tenho um leafon
Ir para o topo Ir para baixo
 
aprocura de um pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprocura por pokemons pre istoricos
» Concurso Pokémon de Boxx: O Pokémon mais forte.
» Concurso Pokémon de Flower: O Pokémon mais inteligente.
» Loja pokemon
» Loja pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zona pokemon mmorpg :: Sala de Trocas-
Ir para: