Zona pokemon mmorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona pokemon mmorpg

Um jogo de pokemon forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aprocura por pokemons pre istoricos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luiz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

aprocura por pokemons pre istoricos Empty
MensagemAssunto: aprocura por pokemons pre istoricos   aprocura por pokemons pre istoricos Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:37 pm

bom estou a procura de pokemons preistoricos so tenho meu leal e companheiro abra estamos entrando numa caverna escura!ei oque aquilo e um nem acredito e um cranidos bomeu tenho q capituralo ,abra vai........use seu raio pisicco,ahhh!ele desviou q rapido mais ele nao vai se safar deça use o confusao e legal ele nao e tao rapido assim pokebola vvvvai acertei estou num momento critico aa nao ele escapou a ele esta preparando a cabeçada sem teletransporte habra
a nao ele e rapido de mais e acertou o meu habra e agora levante amigao vc pode levante vc e forte lembreçe de todas as batalhas q fisemos juntos e legal vc esta de pe .agora use o mutiplicar confundao legal ele nao sabe quaçl e o verdadeiro aguarde me sinal........agora pisicco
legal ele foi atingido pokebola vai ..................sera q consigo ei apokebola parou eeeeee eu tenho um cranidos.
Ir para o topo Ir para baixo
nicolas2011




Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/10/2011

aprocura por pokemons pre istoricos Empty
MensagemAssunto: Re: aprocura por pokemons pre istoricos   aprocura por pokemons pre istoricos Icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:36 am

eu encontrei um almaldo
Ir para o topo Ir para baixo
 
aprocura por pokemons pre istoricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprocura de um pokemon
» Capture pokemons extintos
» Praia Surfin'g - Captura mais pokemons
» Arena Luiting - Capture pokemons lutadores
» Pedraria Cordynow - Capture pokemons de pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zona pokemon mmorpg :: Sala de treino-
Ir para: