Zona pokemon mmorpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona pokemon mmorpg

Um jogo de pokemon forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm

Ir para baixo 
AutorMensagem
TESH
Adiministrador
Adiministrador
TESH


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 25
Localização : No meu ginasio em Untherduntiva esperando desafiantes

Ficha do personagem
Pokemon:
Ítens:

Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Empty
MensagemAssunto: Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm   Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:26 pm

Aqui onde vocês me desafiam para ganharem a última ponta para sua estrela. Vocês também ganharão um S.S.TICKET para ir no S.S.ROCKET. Também será o campeão no meu lugar. Daí vocês ficam cuidando deste tópico. Quando alguém me desafiar, eu criarei um tópico para o nosso confronto. Os outros poderão torcer enquanto agente luta. Cada post é um golpe, e sem double-posts!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonapokemonrpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm   Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:16 pm

TESH escreveu:
Aqui onde vocês me desafiam para ganharem a última ponta para sua estrela. Vocês também ganharão um S.S.TICKET para ir no S.S.ROCKET. Também será o campeão no meu lugar. Daí vocês ficam cuidando deste tópico. Quando alguém me desafiar, eu criarei um tópico para o nosso confronto. Os outros poderão torcer enquanto agente luta. Cada post é um golpe, e sem double-posts!

Eu te desafio para uma Luta!
Ir para o topo Ir para baixo
TESH
Adiministrador
Adiministrador
TESH


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 25
Localização : No meu ginasio em Untherduntiva esperando desafiantes

Ficha do personagem
Pokemon:
Ítens:

Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm   Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:14 am

vc não tem o que precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zonapokemonrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Empty
MensagemAssunto: Re: Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm   Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas      lucasmatta Ontem à 3:14 pm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeão - Precisa ter uma estrela de 4 pontas lucasmatta Ontem à 3:14 pm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eleminatórias da Liga Pokémon - Precisa ter 8 insígnias
» Elite 4 Dragão e Aço - Precisa ter troféu de ganhador da liga.
» Ginásio Voador - Precisa ter 2 insígnias para lutar aqui!
» Elite 4 Inseto e Venenoso - Precisa ter troféu de ganhador da liga.
» Elite 4 Terra e Gelo - Precisa ter troféu de ganhador da liga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zona pokemon mmorpg :: Cidade Untimule-
Ir para: